quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

melhor amiga ?


Ou uma inimiga?
pra mim melhor amiga é aquela que em todos os momentos, felizes e ruins, então ao nosso lado, posso até está errada, mais era assim que eu e ela eramos antes.
mais como nem tudo é pra sempre, nossa amizade também não, ela preferiou me deixar, e preferiu andar com pessoas que odeiam ela, mais fala que gostam. Alertar ela sobre tudo isso? é eu tentei, mais ninguém me escultou, e se teve alguém que sempre foi fiel a nossa amizade, esse alguém foi eu. Todos nossos amigos em comun falam mal dela, todos a odeiam, eu fui a unica que conseguir amar ela de verdade.
Eu fiz de tudo para que isso não acontecesse, mais tudo foi em vão.
E hoje eu sei que ela nunca esteve nem ae pra mim. Como eu sei disso ?
- bom tive prova suficiente disso nesse domingo, ela só falou oi pra mim porque eu fui até ela e falei oi, e ainda ela falou oi com toda a má vontade do mundo :@
na hora que ela falou aquele oi, deu vontade de falar tudo que eu tava sentindo, mais resolvi deixar ela lá, se sentindo a POPULAR.
Eu não vou correr mais atras dela, cansei, quando ela percebe que ta fazendo tudo errado, ela vai ver o que perdeu.

15 comentários:

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Aiin, eu sei como é isso.. que dureza :(

A gente faz de tudo por alguém que gostamos e confiamos /diga-se de passagem D:

seja esta pessoa, familiar, amigo, amor e afins..
mas a gente sempre leva na cara ¬¬

só que tudo vai-e-volta ;)

posso te dar dicas caso precise/queira xD

comenta ? (yn)
www.kernstorge.blogspot.com

Obg ;*

Anônimo disse...

Foda demais isso....
Legal seu Blog, e que voce tenha sucesso nele !!

Passa lá !
Indo !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Lindty disse...

obrigada por me entenderem gente.
eu irei comentar no blog de vocês sim *---*

Anônimo disse...

Faz parte da vida!!! Infelizmente ainda existem pessoas que brincam com os sentimentos de outras pessoas sem se preocupar se vai magoar alguém ou não!

Crys Leite disse...

Faz parte da vida!!! Infelizmente ainda existem pessoas que brincam com os sentimentos de outras pessoas sem se preocupar se vai magoar alguém ou não!

Lindty disse...

é infelizmente ainda existe gente sem coração nesse mundo D:

Anônimo disse...

Ah entao sobre o meu Blog e as Fotos, eu que tiro sim, eu e meu namorado !
Fico Feliz que tenha Gostado do Blog, e dos nossos cliks !

Ah ia esqueceno um detalhinho...parabéns pelo post, voce escreve muito bem vio !

Beijos e Sucesso pra voce...
To te seguino, segue ai !

Lúcia Mara Paz.. disse...

oii.. imagino que deve ta sendo dificil.. pode ter certeza um dia ela vai cair na real! e vÊ q a unica pessoa q sempre esteve do seu lado era vc.. dorei seu blog..
depois da uma visitinha no meu bj

Lindty disse...

espero mesmo que faça sucesso o blog / Lucia, ta sendo difícil mais não vou correr atrás dela, cansei disso !

Anônimo disse...

a gentetem sempre que lembrar que queiramos ou não sempre deixamos marcas na vido do outro... às vezes boas, outras nem tanto... muito bom! lembrei de uns causos meus rssrs...bjos

Lindty disse...

é coisas que acontecem com muita gente.

Vanessa disse...

Guriaa! Amei seu blog!
Ele é divertido, colorido e tem um layout invejavel. Lindooo!!
Adorei o post. Ammigos são joias raras, não é mesmo?!

Passa lá no meu blog... ;)
Bjooo!

www.espumas-flutuantes.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb tentei e só me ferrei e tals... acabei vendo quem minha melhor amiga era falsa

Lindty disse...

é Vanessa amigos são jóias raras mesmo, e obrigada pelos elogios. vou lá ver seu blog sim amor *-* /
sinto muito por você "anônimo" é triste essas coisas.

Anônimo disse...

Legal seu blog, que tenha muito sucesso com ele pois ele esta trazendo uma concepçao sobre a vida interessante.