terça-feira, 30 de março de 2010

amor, amor, amor, amor ♥

aah,quem nunca amou que atire a primeira pedra -q
não tem nada melhor que amar alguém, não é verdade?
é incrivel como toda a vez que as pessoas ficam apaixonada a vida parece ser mais facil de ser compreendida, acho que devemos ficar apaixonados sempre !
quem ve eu falando tudo isso, pensa que eu to apaixonada e tudo mais. Mas eu não estou !
sei lá tenho um pouco de trauma de gostar realmente de outra pessoa, sabe aquele medo de amar e não ser correspondida? então é isso D:
mais quem sabe aparece outra pessoa e eu me apaixone *--*, vocês vão ser os primeiros a saber ><
E para quem ta apaixonado (A) aproveite muuuuuuuuuuuuuuuuito, pois não tem nada melhor que isso !

* vou voltar mais aqui, senti saudades de vocês
* vamos todos ler o blog da Júlia: http://nardimagora.blogspot.com/
 beijos meus bebês lindos *-*  

3 comentários:

IBANEZ disse...

É, se apaixonar é bom..de vez enquando !¬¬ ahahhaha

http://deposito66.blogspot.com/

nice post !

βya disse...

adorei teu blog mto bom *-* se poder visita la o meu bjoo

jeff disse...

A questão é que se fica traumatizado(a) pq se entrega de uma vez e vive um mar de ilusões e Com tanto que seja correspondido(a) é tudo mil maravilhas caso o contrario isso se torna um grande incomodo