terça-feira, 6 de julho de 2010

platônico ou não?

Hoje eu acordei,  e olhei para um foto e vi, como aquelas pessoas que nós nem falávamos oi antes, mesmo vendo  elas todos os  dias, se tornam tão importante pra gente, e em tão pouco tempo, em apenas alguns dias, com longas conversas vemos que aquelas pessoas tem tantas coisas em comum, e você passa a sentir alguma coisa a mais, ou sentimento estranho.
mais é bom, e quando você vê aquela pessoa, você fica bem, tudo vira sinônimo de alegria
será que isso é alguma coisa platônica? É eu realmente não sei. Eu só sei que isso me faz bem, e que eu quero sentir isso sempre !

ps. Minhas férias estão chatas, não vejo a hora de poder viajar e realmente começa a curti elas.

2 comentários:

SuporteDaMente disse...

Eu também quero uma foto assim!

=D

www.suportedamente.blogspot.com

Madonna Turnner Cardoso disse...

Todos nós já sentimentos algo assim, platônico ou não, é muito bom amar, gostar...

Parabéns pelo o seu blog, estou seguindo-o!

Passa no meu e segue também:
www.umeternorecomeco.blogspot.com