quinta-feira, 17 de junho de 2010

de repente eu te olho e tudo muda !


Foi tudo tão bom, mais como nada dura pra sempre, a gente também não. Eu sofri, se falar que não estaria mentindo pra mim e pro resto do mundo, mais quando achei que esse sentimento acabou, quando achei que não ia mais pensar em você tudo mudou, eu consegui ficar meses sem pensar no seu rosto na sua voz no teu jeito, mais de repente eu te olho, e tudo aquilo que vivemos juntos passa na minha cabeça em frações de segundos, e me da uma vontade incontrolável de correr parar seus braços e te abraçar bem forte e dizer tudo que eu sinto, mais as coisas não são assim, se eu fizer isso você vai me achar uma louca, ou não.
Tenho medo de me aproximar novamente, sei lá, já tentamos ficar apenas na amizade, mais foi dificil ter confiança novamente.
O melhor pra gente é ficar assim, cada um do seu lado, olhando um pro outro sem falar nem um oi, quem sabe um dia poderemos conversar e voltar aquela amizade que tantos gostávamos.
Tenho que viver minha vida, tenho que começar a gostar de outras pessoas, maia graças a você não consigo, tenho medo de sofrer mais ainda, não consigo me apaixonar por ninguém, mesmo querendo muito !
Mais a vida é assim, a cada dia um nova conquista, uma nova chance de ser feliz, quem sabe a minha chance está bem ao meu lado e eu ainda não vi, ou vi e não percebi ! HAHA.

3 comentários:

Éder disse...

eeeita...parece que a semana tá meio romantica pra todo mundo né? hahaha...gostei do que escreveu, e o titulo do texto já falou por ele inteiro né? eu te olho e realmente tudo muda...complicado...amar é bom, mas deveria ser mais simples...

Anônimo disse...

Tá td mundo romântico agr, mas concordo plenamente com o seu post, amei, amei mt ♥ !

Laris disse...

isso aee ' *--* ameeei o post ' ♥