sexta-feira, 4 de junho de 2010

eu quero é me divertir (6'

Existe coisa melhor que sair e chegar só de madrugada,  ainda mais acompanhada pelos seus melhores amigos? Não né?
Eu estava aqui sentada na minha cama, e comecei a lembrar dos roles dessa semana, e das ultimas semanas, e planejando meu sábado a noite.
Cara, é tão bom sair, se diverti e rir com seus amigos, ainda mais quando vão todos, ou quando aparece alguma pessoa nova, sempre acaba acontecendo isso, e quer saber? é ótimo uma nova amizade você forma, ou até mesmo outras coisas. Hihi (a)
Enfim, eu queria ter meus 18 anos já, e poder começar a sair logo na quinta e voltar só no domingo a noite, seria ótimo, mais como ainda falta 3 anos, tenho que me contentar em sair apenas sexta e sábado :/ ta não é toda sexta e sábado que eu saio, mais quando isso acontece é ótimo, mato a saudade dos meus amigos que não vejo sempre, conheço pessoas novas e lugares perfeitos !
um conselho, sempre que der pra você sair, sai, é o melhor jeito de esquecer seus problemas, e conhecer pessoas novas ><

4 comentários:

Marina Barcelos disse...

Eh muito bom mesmo, mas nem sempre os 18 anos resolvem tudo amore! Lindo aki ;D

Hanna Martinez disse...

Realmente, sair com os amigos é a melhor coisa que existe! sinto falta do pessoal com quem eu costumava sair! Agora não crie tanta ilusão, 18 anos não são tãão gloriosos assim, na verdade com a idade, começa a surgir mais problemas e responsabilidades, a faculdade te deixa louca e na verdade a sua vida social digamos assim, vai pro ralo mesmo que você não queira.

adorei o blog!
beijos!

Anônimo disse...

Nada melhor em sair com as pessoas que voce ama né, e que voce se sentii bem, mas em relação a idade, poxa, nem sempre é TAO bom assim vio, com os 18 aninhos sempre vem as Responsas em diversos assuntos.
Aproveita abstante sua idade agoraaa!!

Passa no meu !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Lindty disse...

eu falo de ter 18 anos logo, pra poder sair com mais liberdade, por isso ><