segunda-feira, 12 de abril de 2010

inscrições pra galera da @capricho

bom, a algum tempo começou as inscrições para a nova galera da capricho *-*
serão 35 garotas, que vão ajudar a revista, as sortudas irão testar produtos de beleza, resenhas filmes, livros e CDs, também vão participar como personagens das matereias, conhecer famosos e ir em backstage de show, e muito mais durante um ano ><
acho que isso é um sonho pra muitas garotas, e pra se inscrever é muito fácil, basta entra nesse site [http://capricho.abril.com.br/galera/] e preencher os dados corretamente, e aguarda até o esperado dia 15/07.
bom, vocês deve ter muitas duvidas, então a galera atual capricho [@galeraCH -  pra quem quiser seguir no twitter -q] resolveram criar um formspring pra tirar as duvidas de todas - http://www.formspring.me/GaleraCapricho , corram lá. HAHA'
bom é isso pra quem se inscrever, eu desejo toda a sorte do mundo *--*
e se entrarem, venha me contar, viu? FG*
e pra quem quiser conhecer um pouco melhor a galera atual, aqui da pra ver os nomes delas e pesquisar sobre a vida das meninas, acho que todas tem twitter, não estou lembrada agora  [http://capricho.abril.com.br/galera/2009/]

beijos, minhas vidas 

6 comentários:

Vanessa disse...

Aiii sonho mesmo viu...
Produtos produtos *--*

Lindinho seu blog!
Vamos nos seguir?

beijos

Lindty disse...

grande sonho amor ><
estou lhe seguindo *-----*

Unknown disse...

Adorei seu layout...
mas não tenho nem mais idade p participar desse concurso!

Lindty disse...

obrigada *-*
aah, espera daqui uns anos, ae você tera idade e podera se inscrever *-*

Anônimo disse...

Xiii.. pena que eu sou um pouquinho velha pra entrar.. rs 20 já.. uhauha
mas os produtos.. sonho mesmo!!

Lindty disse...

aah, que pena ! DD: