quarta-feira, 21 de abril de 2010

Misterio

muitas pessoas estão perguntando quem sou eu !
mais por motivos de melhor expressão na hora de escrever aqui, eu prefiro não revelar gente !
o motivo é que eu sou tímida sabe? pode não parecer mais eu sou !
apenas 1 pessoa sabe quem sou eu, e por algum tempo só ela vai saber.
mais um dia eu quero sim, falar que sou eu ! Espero que esse dia chegue logo.
mais não é porque eu não falei qual é a minha verdadeira identidade que eu não posso conversar, que eu não posso ser amigas de vocês !
eu tenho um msn pra isso [segredoscoloridos@hotmail.com], eu vou amar conversar com vocês, receber sugestões, dar dicas e conselhos !
e aproveitando que já estou aqui, eu quero agradecer a todos que acompanham o blog, que dão dicas pelo orkut, que eu converso pelo msn >< (LL)

amo mt mt mt mt vocês 

2 comentários:

Anônimo disse...

espero que revele sua identidade logo ! amo seu blog

Lindty disse...

em breve quem sabe (h'