quinta-feira, 29 de abril de 2010

namora comigo?

não sei se estou apaixonada, ou se isso é apenas é um amor passageiro, mais é um sentimento que me faz tão bem, está perto dessa pessoa me deixa bem, parece que meus problemas desaparecem, sei lá, a vida fica mais fácil quando ele está por perto ! *-----*
e eu ouvi uma musica tão linda, que é um lançamento, mais pra quem ta ligado nas novidades da semana já deve ter escutado. A musica chama namora comigo?  da banda cine, e nossa, a letra da musica é linda, e eu me identifiquei bastante com ela *O* 

bom não tenho muito o que falar hoje, então vou deixar o link pra vocês ouvirem a musica, e outro pra vocês verem a letra  ♪




3 comentários:

Thiago Batticelli disse...

Hum, bacana a música, ouvia uma galera comentando mas nunca tinha escutado, bem legal.

Sand de Jesus disse...

"Vou fazer seu mau progredir pro bem
Dos seus mil defeitos, todos eu gostei
A cara de brava eu já decorei
Me tem nas mãos"

Nao curto muito a banda, mas essa parte da música teve sentido pra mim, rs

Lindty disse...

que bom que gostou Thiago *-*
Sadrinha, essa parte da musica é linda mesmo !